segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Wi-Fi Bateria Enphase para Sistema Fotovoltaico Solar

Evolução e Tenologia de Ponta em baterias Solar Fotovoltaica Enphase.



Ao longo na Austrália do Sul, as redes de energia estão trabalhando com Enphase Energia a julgamento um novo sistema de armazenamento de energia distribuída. Em comparação com Powerwall de Tesla (e algum outro armazenamento de bateria existente), o sistema promete ser mais flexível e tem um sistema de gestão inteligente - mas a que custo?
A se destacar diferença é que o sistema Enphase optou por uma bateria de capacidade muito menor - apenas 1,2 kWh (vs 7 kWh para o Powerwall ). Isso soa muito pequeno para ser muito uso, mas as baterias Enphase pode ser encurralaram em conjunto para funcionar como uma bateria maior.
Isso realmente tem uma vantagem sobre o Powerwall , onde a adição de uma bateria extra é um investimento significativo que é difícil de ajustar-se o consumo de energia individual de uma casa. Em vez de ser capaz de o bit capacidade a pouco, você precisa adicionar todo um módulo 7 kWh.
A desvantagem para o sistema modular é que ele provavelmente vai ser sempre mais caro para comprar 5 ou 6 pilhas vs 1, para obter a mesma capacidade. Isto poderia ser compensado pelo menor custo de instalação, uma vez que cada unidade é menor e mais leve e pode ser colocado no lugar por uma única pessoa. Ele também permite que casas de atualizar facilmente sua capacidade de armazenamento na pista.
Agora Enphase estima que o sistema pode custar US $ 1150 por kWh, mas que não incluem a instalação e é apenas para parceiros de volume. Em comparação, o Powerwall custa cerca de US $ 600 por kWh - com base em um US $ 3000 US preço de compra, e as taxas de câmbio atuais.
Os US $ 1150 por figura kWh é problemática, como (dependendo de onde você mora) os custos de energia cerca de US $ 0,25 a kWh (embora se isso vai aumentar ou diminuir no futuro é difícil saber).Assumindo uma fonte de recarga grátis (solar) e não instalar os custos, levaria quase 13 ano de funcionamento apenas para dar o mesmo custo por kWh como a compra da energia a partir de um utilitário.
Enphase sugerem que dois ciclos de bateria são um dia é possível, que essencialmente atinge o ponto de equilíbrio na metade do tempo - mas quão bem que funciona no mundo real continua a ser visto.Factoring em todos os custos e as perdas de eficiência, em seguida, o sistema é pouco provável que se pagar em 20 anos, mas só ele é 10 anos bateria nominal.
É claro que a tecnologia de armazenamento da bateria é de cerca de mais do que apenas os financeiros puros para um cliente final, por isso vamos estar muito interessado em ver os resultados dos testes. Uma aplicação poderia ser as empresas de energia, como também as unidades a um custo diminuído, uma vez que poderia diminuir as suas despesas operacionais, ajudando a lidar com cargas de pico.
O que Enphase está fazendo não é exatamente terreno quebrando - sistemas de chumbo-ácido existentes têm uma configuração modular similar. Mas através da combinação de baterias de lítio de fosfato de ferro e alguma tecnologia inteligente, Enphase poderia ter um sólido sistema que faz 'plug and play' atualizações.
Enphase também promete uma eficiência de ida e volta de 96%, em comparação com o de Powerwall 92%. Enquanto a eficiência geral do sistema, bem como a degradação da capacidade da bateria é tão importante, ganhos de eficiência adicionais podem ajudar a compensar um custo mais elevado.
É claro que os verdadeiros economia de custos e subsequentes não serão conhecidos até que haja um preço instalado real para o sistema. Nós fizemos alguns cálculos preliminares para Powerwall , e na pendência de um preço de venda exato aqui na Austrália, os números ainda não empilhar-se por ela quer - pelo menos do ponto de vista puramente financeiro.
O sistema Enphase também tem o enviado S Wi-Fi conectado sistema de gerenciamento de energia inteligente, que permitirá aos usuários monitorar e controlar a sua utilização de energia a partir de um aplicativo para melhor eficiência.
Assim como outros sistemas de armazenamento, os pontos-chave são uma melhor gestão de carga, especialmente com solar, bem como a compensação de contas de energia com mais barato energia armazenada.
Austrália do Sul, em particular, tem um monte de energia solar (25% dos lares), mas a maior parte da eletricidade é gerada fora do horário de pico empate. O resultado é que as estações de energia pode ser desacelerado durante o dia como a energia solar assume, mas ele precisa correr furo completo para o aumento da noite no uso de energia.
Com o armazenamento da bateria, alguns dos que a energia solar pode ser guardado e usado para lidar com parte da noite de pico. Isto coloca menos carga sobre a infra-estrutura de estações de energia e fornecimento de energia elétrica.
Neste momento, o sistema de distribuição eléctrica tem de ser poderosa e robusta para garantir que ele pode lidar com a carga de pico a cada dia. Com um sistema de bateria distribuído, a carga de pico pode ser coberto, o que significa que o sistema de alimentação só precisa de cobrir a carga média.
Ajudando começar a mudança para sistemas de armazenamento de energia distribuída é o Powerwall, que estará disponível pela primeira vez aqui na Austrália.
Enphase ]

Nenhum comentário: