segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Reduza o aumento de sua conta de energia, usando Energia Solar Fotovoltaica e Termo-Solar

Com os preços dos combustíveis e da energia a subir todos os dias, a estabilidade e a rentabilidade que os Painéis Fotovoltaicos ou Térmicos oferecem já conquistou uma grande parte dos Portugueses. Se pensa fazer um investimento em  Energia Solar para a sua habitação ou para a sua empresa,
Painéis Solares

Fotovoltaicos

Aplicação de Paineis Solares Fotovoltaicos
Exemplo de uma aplicação doméstica de Painéis Solares Fotovoltaicos para gerar Energia Eléctrica
Comece já a rentabilizar a Energia Solar que já incide todos os dias no telhado da sua habitação, da sua empresa, ou do seu terreno, pode gerar uma poupança significativa no seu custo mensal de Energia Eléctrica. de Painéis Fotovoltaicos, desde diferentes tecnologias, diferentes preços, marcas, rendimentos, e gamas. Num investimento que durará tantos anos como os Painéis Solares, é importante fazer a escolha acertada para o seu projecto.


  

Térmicos

Exemplo de Paineis Solares Térmicos
Exemplo de uma aplicação exterior de painéis solares térmicos para aquecimento de água doméstica
Se pretende reduzir ou até mesmo eliminar a sua conta de eletricidade para o aquecimento de água, os painéis térmicos podem ser a sua melhor opção. Não só o preço dos Painéis Solares do equipamento e da montagem é mais reduzido, mas ainda poderá em algumas situações obter um rendimento mais elevado que com Painéis Fotovoltaicos.
Existem soluções ‘chave-na-mão’ de simples instalação, ou soluções mais personalizadas e adequadas à sua situação específica, pretende aquecer a água da sua habitação? da sua piscina? Temos a solução acertada para qualquer projeto. 

Nenhum comentário: