quarta-feira, 22 de julho de 2015

Plano de James Cameron corrigir Painéis Solares

James Cameron’s Plan to Fix Solar Panels
Quando Avatar saiu, James Cameron se gabou de que ele seria a primeira franquia de filmes movido a energia solar na história Agora, o diretor, deep-sea explorer NASA conselheiro , e toda em torno dos badass voltou sua atenção para a concepção de painéis solares de qualidade cinematográfica para o resto de nós.
Próprio Cameron foi um dos primeiros a adotar a Solar Tech: Além de mudar para a energia solar em seus sets de filmagem, ele tem uma matriz de 50 kWh em sua própria propriedade Santa Barbara County. Mas mesmo ele reconhece os problemas com painéis solares, e um dos principais obstáculos impedindo-os de adoção generalizada: Eles são apenas kinda feio.
"Acontece que eu gosto da maneira como painéis solares look-quanto mais, melhor", Cameron me disse por telefone na semana passada. "Mas eu posso apreciar o fato de que nem todas as pessoas como eles."
Busca do diretor para um melhor painel solar começou por melhorar em cima da estética, mas acabou fornecendo uma vantagem tecnológica. Devido ao seu peso e pegada, painéis solares muitas vezes são projetados para permanecer posto. Os painéis são instalados uma certa maneira no local para receber a quantidade máxima de energia solar, mas este melhor posicionamento significa também o desempenho dos painéis vai despencar em outros momentos do dia. E depois, claro, há o desafio para os proprietários cujos terraços pode não enfrentar o melhor direção ou são feitos de um material que não pode facilmente suportar os painéis pesados ​​(como os azulejos que cobertor muito do sul da Califórnia argila).
Assim, o projeto precisava ser capaz de acompanhar com o movimento do sol ao longo do dia, aumentando a produtividade, e não depender de campo de um telhado para instalação otimizada. "A idéia era unificar forma e função com esta imagem de afirmação da vida que ninguém olhando para ela iria começar imediatamente", diz Cameron.
Ele escolheu um girassol, que, além de possuir as qualidades de afirmação da vida, também emprestou a inspiração adequadamente biomimético:. Girassóis vai virar o rosto para o sol durante todo o dia

Construir um Painel Solar Melhor

O projeto começou com um esboço por Cameron, que foi visualizado por um modelador de CGAvatar, então realizado por um engenheiro estrutural e fabricante. As "flores" de 33 pés de altura aglomerados de recurso de painéis que são soldadas individualmente e aparafusados; cada flor-wide 28,5 pés inclui cinco painéis centrais cercadas por 14 "pétalas". Cameron, em seguida, trabalhou com a empresa de energia solar Sonnen sobre a tecnologia de rastreamento, que usa dados astronômicos para calcular a posição do sol e alinhar os painéis em conformidade, ao longo do dia.
As primeiras flores do sol foram instalados no mês passado no campus da Malibu MUSE Escola , uma escola sem fins lucrativos focada em aprendizagem ambiental que foi co-fundada por sua esposa Suzy Amis Cameron (Cameron realmente apresentou o conceito para ela como um presente de aniversário em 2012).
O sistema vinculado à rede atualmente está gerando cerca de 260 kWh por dia, que fornece cerca de 75 a 90 por cento das necessidades de energia da escola, mas Cameron acredita que nos próximos meses de Verão os painéis poderiam fornecer o total de 100 por cento. (Ele está ansioso para testar próximas baterias PowerWall de Tesla para opções de armazenamento, também.) A equipe de Cameron também desenvolveu uma ferramenta de painel de controle que permite aos estudantes para monitorar a geração de energia na sala de aula, com professores projetar planos de aula em torno da ciência da coleção solar.
James Cameron’s Plan to Fix Solar Panels
James Cameron’s Plan to Fix Solar Panels
A maioria dos painéis solares maiores em torno LA consistir de vazios retangulares negros dispostos em uma encosta, que têm sido uma fonte de discórdia dos vizinhos que afirmam que eles estão arruinando seus pontos de vista. Os cinco flores do sol que pontilham a propriedade na MUSE olhar quase como peças de arte pública específica do local enfiado na garganta chaparral. Só o fato de que as flores do sol são free-standing e um pouco escultural é um grande passo na evolução da energia solar
E aqui está outro benefício para o projeto de Cameron:. Os painéis de sentar-se elevado acima do solo e são moldados quase exatamente como uma praia guarda-chuva, o que significa que também pode fornecer sombra necessária aos que estavam abaixo. Estes poderiam ser facilmente pulou em um quintal ensolarado e também seria ideal para um parque.

The Case for Open-Source

Ao invés de lançar uma startup solar,-se a colocá-los em produção, Cameron está trabalhando para fazer todos os documentos de design para o código-fonte aberto Sun Flores. Ele registrou uma patente para impedir alguém de reivindicar a autoria do projeto, e uma vez que é obtido ele vai publicar todas as informações publicamente. (Eu acho que se poderia segui-lo no Twitterpara os detalhes.)
Na verdade, esta não é a primeira vez Cameron deu afastado suas idéias solares geradoras. Ele projetou um conceito semelhante (uma espécie de painel solar máquinas hidráulicas de dobrar) que poderia ser implantado a partir de um reboque para a geração de energia móvel, conceito que ele passou ao longo de FEMA para uso em centros de resposta de emergência.
James Cameron’s Plan to Fix Solar Panels

Fazendo Hollywood Mais Sustentável

Chamada de Cameron para produção cinematográfica mais sustentável parece um sonho impossível, até que você ouvi-lo falar sobre tudo o simples maneiras a tecnologia pode ajudar Hollywood deixar uma pegada mais leve. Recentemente, Cameron tem defendido o uso de drones sobre helicópteros para a captura de imagens aéreas, incluindo a organização de umbaseada zangão concurso câmera na Nova Zelândia .
Com os avanços em plataformas Quadrotor e câmeras HD leves, drones são um acéfalo. "Você pode obter de classe mundial de qualidade de imagem em movimento por um milésimo da energia", diz Cameron. Mas ele também é a favor de rigorosas drones FAA regulamentos-Cameron de um piloto de helicóptero si mesmo e preocupações de que é apenas uma questão de tempo antes que um drone voa através de uma lâmina de rotor e mata o homem dentro.
Talvez a maior forma Cameron está mudando a paisagem de produção é através da construção de uma tela verdadeiramente "verde": a adaptação de um conjunto de estúdios de som em Manhattan Beach, Califórnia, em um eco-friendly muito estúdio com materiais renováveis, um programa de compostagem e sua própria partes de bicicletas. A peça central é um de um megawatt de painéis solares na cobertura que ele estima acabará por reduzir a conta de energia de uma produção para zero.
"Ele tinha nos custar um pouco de dinheiro, mas tudo se paga", diz ele. Imagine que em vez de brotos-baseados em localização caros e altamente ineficientes, suas equipes ágeis estão construindo mundos digitais infinitas alimentado pelo sol.
Enquanto maior gol de Cameron está recebendo a indústria cinematográfica a pensar de forma mais responsável, não há nenhuma razão suas idéias não poderia deflagrar uma mudança na comunidade mais ampla. Avatar já foi o filme de maior bilheteria de topo de todos os tempos; Cameron tem uma plataforma inigualável por outros defensores solares (na verdade, existemnenhum famosos defensores solares?). Talvez seu apenas uma questão de tempo antes que você verá alegre Sun Flores de Cameron surgindo em todo o país.
Fotos de Brandon Hickman, cortesia MUSE Escola CA

Trunz Water Systems 300 - uma instalação de tratamento de água móvel e operada a Energia Solar para água doce

A instalação de tratamento de água móvel TWS 300 da Trunz está montada por completo e pronta a ser utilizada. Esta instalação produz, a partir de uma fonte de água doce, cerca de 1200 l de água potável por hora. Graças à energia solar e/ou eólica renovável, a instalação pode ser operada 24 horas por dia sem o consumo adicional de combustível. A instalação está equipada com uma bomba, filtros automáticos de lavagem contracorrente, baterias, um sistema solar e um comando. Um filtro de membrana de ultrafiltração elimina as partículas de sujidade orgânicas sem a adição de químicos. Esta instalação de tratamento de água é adequada para a assistência em caso de catástrofe, em campos militares ou outras aplicações móveis. A instalação é muito compacta, fácil de instalar e operar.
  • pronta a ser utilizada, instalação em aprox. 30 minutos
  • especialmente eficiente em termos energéticos
  • mudança de local simples
mobile solarbetriebene Wasseraufbereitungsanlage für Süsswasser

Especificação Técnica

Dimensões:
1770 x 1450 x 1510 mm
Peso:
830 kg
Capacidade:
máx. 1200 l/h
Fornecimento de energia:
instalação solar, máx. 720 Wp
Bomba:
máx. 1200 l/h
Conjunto de mangueiras:
20 metros
Pré-filtro com lavagem contracorrente automática:
2x 100 mícrones
Membrana:
ultrafiltração
Filtro de carvão activado:
1x 20 mícrones
Baterias VRLA:
4x 12V - 180 AH/Bateria
Consumo de energia total, incl. bomba de furo:
350 W

Luminária de Rua Móvel Fotovoltaico Solar

UNIVpowerSolar



Descrição de Produto 

Produto Mobile UNIVpowerSolar e torre refletor Lds e gerador. Usado para 

Mining. Aeroportos, golfe, quadrado, canteiro de obras, circuito, auto drome, mineração, relevo, etc.

Nenhum consumo da necessidade esta torre clara e pode durar 20h.
 ModeloSDJ840E-3W 
 MastroMastro mecânico de 6m
 Lâmpada conduzida 3x80w
 Bateria bateria de 6x120AH Gel
 Painel Solar Mono Painel 288w
 Roda 14inch
 Braker opções
 Rotação de 360 graus  opções
  
  
 
                                                                                       JVT'Solar

  Torre móvel de Luminária Fotovoltaica Solar


Click to view the next picture

Este é Tianhemast recentemente trabalho para soluções de iluminação de área remota, ao contrário de torres de iluminação a gás, é usar apenas a eletricidade da bateria alimentado por Painel Solar 2x50W ao invés de gás ou combustível, redução de custos, eco verde,  eficiente é a vantagem desta unidade. Com esta torre de luz por semanas, meses e anos, vai economizar dinheiro de combustível. 
Esta unidade de Energia Solar tem quatro macacos mecânicos para manter estável e  seguro, todos os cabos construir dentro incluem o mastro e os cabos em espiral para a ligação do Painel Solar. Existe sensor de pressão no interior de montagem para detectar a pressão do mastro de uma maneira normal. Você apenas só abrir a porta azul, mudar o botão para a esquerda e para a direita para deixar o mastro sobem e descem automaticamente, e um outro botão é para as luzes e desligar.
tianhemast unidade torre de luz solar
Torre: 3.5m 
Refletor LED: 50W 
Bateria: 12V 55AH 
Jacks: jaques mecânicos 4x 
Compressor de ar 
Controlador Solar 
Painel Solar: 2×50 W primeira classe Painel Solar único cristal de silício 
                            
                                      JVT'Solar

GPS Solar MECOM do Brasil


O GPS Solar é um rastreador GPS alimentado por Energia Solar. Fácil instalação, durabilidade comprovada, independente de fontes de Energia, são algumas das vantagens em utilizar este produto para o rastreamento de containers, baús, carretas, máquinas, ….

gpssolar

Tecnologia

  • Rastreador GPS / GRPS movido a bateria e energia solar
  • GPS de alto desempenho
  • Bateria de Li-Ion de alta duração
  • Painel Solar de alta potência
  • Estrutura anatomica e com possibilidade de extensão
  • Porta serial para sensores e atuadores externos
containers

Rastreie Qualquer Coisa

  • Containers de todos os tipos
  • Baús e Carretas
  • Máquinas e equipamentos pesados
  • Caixas, caçambas, embalagens
  • Trens, vagões, locomotivas
  • Equipamentos no pátio da empresa
gpssolar2

Independente

  • Duração da bateria ilimitada enquanto estiver no sol
  • Duração da bateria de até 1 ano mesmo sem sol
  • Instalação simples, apenas fixar no objeto
  • Facilidade na troca de lugar
  • Opção de suporte magnético
IP67

Robusto

  • Equipamento compacto e robusto
  • Resistente a água e choque
  • Resistente a altas e baixas temperaturas
  • Certificação IP67 e certificado pela TÜV
gpssolarasset

Integração a outros dispositivos

  • Abertura e fachamento da trava de baú
  • Sensores de temperatura
  • Sensores de porta e de desacoplamento
  • Versão sem o painel solar
fleet

Integrado ao mec FLEET

  • Utilize todas as funções do software mecFLEET para rastrear seus objetos
  • Relatórios de inventário e movimentação entre centrais
  • Alertas de desvio de rota, velocidade, chegada ao destino, entre outros.
  • Sistema confiável e escalável para grandes quantidades de objetos
 http://www.mecomo.com/br/gps_solar/


Células Solares  CSUN


CSUN - energia para hoje

Com Células Solares csun você se beneficia de 10 anos de experiência. Desde a fundação da CSUN em 2004, a empresa tem sido ativo na produção de células solares na China (Nanjing) e também uma linha de produção de células na Turquia (Istambul, abriu 2013) para servir também os clientes europeus sem restrições comerciais.
Células solares de alta eficiência csun oferecer e boa confiabilidade. PECVD avançada técnica cinematográfica é usado para garantir escuro nitreto de silício azul e boa uniformidade de cor. Além disso, o uso de metal de pasta de alta qualidade para fazer eléctrodos e a superfície traseira garante boa condutividade, bem como alta resistência ao descasque e eletrodo de solda.

Célula 3-barramento: CSUN-S156-3BB-88

características do produto:
  • Tipo de célula: monocristalino
  • A eficiência da célula: até 19,4% 
  • Classificação média potência: até 4.61W
  • Dimensões: 156x156mm formato ± 0,5 milímetros, 200 um de espessura ± 20 um
  • Parte anterior (-): barramentos 1,35 milímetros (prata), azul revestimento anti-reflexo (nitreto de silício)
  • Lado traseiro (+): almofadas de 1,8 milímetros de solda (prata), campo de superfície traseira (alumínio)
  • Folha de dados: CSUN-S156-3BB-88

Célula 3-barramento: CSUN-M156-3BB-96

características do produto
  • Tipo de célula: policristalino
  • A eficiência da célula: até 17,95% 
  • Classificação média potência: até 4.33W
  • Dimensões: 156x156mm formato ± 0,5 milímetros, 200 um de espessura ± 20 um
  • Parte anterior (-): barramentos 1,4 milímetros (prata), azul revestimento anti-reflexo (nitreto de silício)
  • Lado traseiro (+): almofadas de 1,8 milímetros de solda (prata), campo de superfície traseira (alumínio)
  • Folha de dados: CSUN-M156-3BB-96