segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Apresentando Mundo Solar 100% da grade Solar Térmica & Ar Condicionado

Primeiro Verdadeiros 100% 48volt Solar Ar Condicionado líderes de mercado do mundo no Solar e Energia Térmica

Solair Cool é o orgulho de apresentar Solar, Ar Condicionado Térmica de Solari World International que proporciona uma Energia inovadora economia de ar condicionado e sistema de água quente, utilizando Energia Térmica para fornecer rentável limpo conforto do ar condicionado térmico verde e água quente livre durante todo o ano. 
Solair legal uma visão para proteger o meio ambiente, com menor consumo de energia colocando mais dinheiro em seu bolso.
imagem
. Uma breve explicação sobre como solar térmica híbrido Air Conditioner de um Solair World International funciona
Muitas pessoas quando olhando para comprar um condicionador de ar tradicionalmente se deparar com dois tipos diferentes de tecnologia - Convencionais e Inversor.
 

Mas agora há um terceiro operador no mercado, Solar Híbrido Impulsionado térmica

Porque é que a Solar Thermal Impulsionado híbrido Ar Condicionado ainda melhor? A Nova Geração Solar térmica híbrido Condicionadores de Ar tomar as melhorias feitas pela tecnologia de inversor para o próximo nível. Ao capturar o (ambiente) de energia térmica, a quantidade de trabalho do condensador não é reduzida a plena carga e significativamente estende o tempo que o compressor é ciclada fora. 
Mas como solar térmica híbrido Condicionadores de Ar fazer isso?
Eles absorvem Energia Solar Térmica, usando um coletor térmico / tubos com calor de cobre conduzindo-bobinas internas. Este, em seguida, usa a energia armazenada no colector térmica / colector de tubos para continuar o ciclo de refrigeração, enquanto que o compressor é desligado, utilizando uma quantidade maior de líquido armazenado refrigerante no condensador.
O colector / tubos, do compressor e do condensador tenham sido concebidos para trabalhar em conjunto para permitir que um compressor mais pequeno a ser utilizado. O compressor menor consome menos eletricidade e combinado com o coletor solar / condicionadores de ar de tubos Solair Mundo internacionais otimizar economias de Energia e reduzir os custos de funcionamento.
Simplificando, o mais quente fica, mais energia é recolhida no colector híbrido térmica, mais eficiente o sistema se torna.

ÁGUA QUENTE DEGRAÇA

Cheaper Electricidade Bills Salvar significativo quantias de dinheiro em contas de energia AGORA.
A água quente e ar condicionado são os custos mais significativos para as famílias de hoje. Com o custo de céu eletricidade subindo rapidamente, o impacto de usá-los é uma grande preocupação para a maioria das pessoas.Agora com a nova tecnologia Solair Mundial combinaram seus térmica Ar Condicionado Híbrido com seu sistema de água quente solar para dar-lhe o novo sistema TRI. Isto significa que agora você pode receber água quente para LIVRE 365 dias por ano, quando o ar condicionado está a funcionar.

Nenhum comentário: