domingo, 26 de julho de 2015

Híbrido Fotovoltaico Térmico


Sistema Termo~Solar Fotovoltaico

Aquecimento de Água e produz Eletricidade DC Fotovoltaica




technologyNew

Puro poder 
da natureza

Nu Energy Ltd é uma premiada empresa de design e inovação britânica especializada em tecnologia solar e conservação de energia. A empresa está desenvolvendo 'Virtu' ® um revolucionário e patenteado híbrido painel solar que gera electricidade e calor para aplicações comerciais e residenciais.
Nu Energia estará começando pilotos em 2014 com o apoio do DECC e do IET. Um lançamento comercial oficial será anunciada durante 2015 - assistir a este espaço.
Nomeada uma das 16 maiores empresas de tecnologia limpa do Reino Unido pelo Conselho de Estratégia e Tecnologia UKTI
Baixar Folheto












Sistema Instalado em telhado com Telhas Paulistinha.


Como Funciona

Ao desenhar eficientemente o calor para fora a partir do painel solar para aquecimento de espaço, de água quente, de dessalinização e de arrefecimento das Células Fotovoltaicas são mantidas a uma temperatura de operação óptima. 
Isto resulta em potência eléctrica significativamente maior do que os painéis fotovoltaicos padrão. Este tipo de dispositivo é comumente referido como PVT.
Ambas as saídas de energia são optimizadas substituindo a necessidade de dois Painéis convencionais separados (PV e térmicas), reduzindo drasticamente o tempo de instalação e os custos enquanto maximiza a área de instalação utilizável.
Os tubos de vácuo têm perdas Térmicas de baixa e irá produzir abundantes de água / calor quente, independentemente do que está sendo instalado em climas quentes ou frios. O rendimento anual depende da aplicação, as condições climáticas locais ea quantidade de painéis instalados.
Para instalações que requerem altas temperaturas para o arrefecimento accionado termicamente ou armazenamento de calor estamos produzindo correspondência 'apenas' térmicas tubos de vácuo, que será capaz de produzir temperaturas significativamente mais elevadas.
Desempenho e caracterização dos painéis está sendo realizado pelo Imperial College London. As primeiras indicações são de que 'Virtu®' produz saída de poder sem precedentes e é uma mudança radical na tecnologia Solar.


Electricidade - no local, exportados ou armazenados
Calor processos de água quente, aquecimento espaço e industriais -
Arrefecimento - refrigeradores e refrigeradores acionados termicamente
Vantagens


Setor Comercial

Os edifícios são responsáveis ​​por quase um terço do consumo global de energia com 50% utilizados para aquecimento, arrefecimento e água quente.Em 2050 o número de famílias deverá crescer 67% e edifício comercial em 195%. Por esta razão Virtu ™ é uma solução ideal para edifícios com um consumo elevado de energia, como hotéis, centros de lazer, fábricas e hospitais.
Processos comerciais e industriais, espaço telhado industrial luz onde exigência é para grandes quantidades de eletricidade, água quente, aquecimento de espaços ou instalações de refrigeração e de escala de utilidade para dessalinização e geração de energia.
commercialSector02

Sector Doméstico

Historicamente, o período de amortização do investimento na tecnologia de energia renovável na cobertura (especialmente na ausência de subsídios do governo) proibiu a adoção generalizada. Agora, com esta tecnologia híbrida e subsídios significativos, no local microgeração faz sentido econômico crescente e está a criar um mercado de massa para Virtu ™.

domesticSector01
  •  |  

Poupança e resultados

'Virtu®' não só produz mais Energia elétrica do que um Painel PV Solar convencional, mas também produz uma grande quantidade de Energia Térmica que dá um maior retorno sobre o investimento.Produção de energia dual "Virtu® 'permite ao usuário beneficiar dos regimes de cashback Governos do Reino Unido de energia - Fits e Rhis (-Feed in- Pautas Aduaneiras e Incentivo calor Renováveis) para entregar ROI típico de 13%. Este rendimento é isento de impostos, indexados e garantida por 25 anos.  
* Baseado em FIT @ 21p / kWh e saídas de desempenho indicativos atuais.
http://www.nakedenergy.co.uk/product/how-it-works/
virtuGraph

Nenhum comentário: