quarta-feira, 19 de novembro de 2014

"Árvore Solar"

Eu tenho uma confissão; Solução total quando se trata de recarregar meu celular, iPod e câmera. Três dispositivos que não posso sair de casa sem eles, eu sempre deixá-lo até o último momento para recarregar! Escusado será dizer, eu consigo apenas uma certa quantidade de poder sobre eles e realizar seus fios comigo, e ligá-los na próxima tomada disponível. Dandy, mas o que eu e outros como eu faço, quando atingiu as praias? Levar a Árvore Solar é claro!

Impressionante pensamento de ter um poste de energia solar personalizado com tomadas suficientes para ligar vários dispositivos. Salve a Árvore Solar!

solar_tree4
Árvore de Dispositivos Recarga Solar por Jun-Se Kim, Min-Goo Kim Dong-Eon & Kim
solar_tree
solar_tree21
solar_tree3

Read more at http://www.yankodesign.com/2009/09/10/total-beach-bum/#CIwWAJrrEj3fMAsi.99

Nenhum comentário: