sábado, 27 de setembro de 2014

Sistema Fotovoltaico ~ Energia Solar móvel


Outdoors & Eventos para efeitos de iluminação de energia, pequenos aquecedores, sistemas de música, ventiladores
Cheap mobile solar power system, Buy Quality solar power system directly from China solar home power system Suppliers:Outdoors & Events to power Lighting effects, small heaters, music systems, Fans.Camping & Caravanning to power L

Camping e Caravanismo de iluminação de energia, TV, computador, estéreo, aparelhos under500w. 
Dentro da garagem / galpão para iluminação de energia, ventiladores, ferramentas elétricas. 
Posicionado em casa para alimentar a TV, computador, estéreo, aparelhos sob 500w. 
cenários típicos: 
Os usos para o nosso centro de energia são praticamente ilimitadas, fornecendo energia todos os dias em casa e no escritório ou eletricidade portátil temporária para caravanas e acampamentos. Este produto é ideal para repouso ou alimentação de emergência, também para o trabalho ao ar livre, o tempo de viagem longa e fornecimento de seus dispositivos elétricos com energia, enquanto em movimento. 

O centro de poder também oferece saídas de carregamento conveniente para pequenas baterias de eletrônicos alimentados com entradas USB para energizar PDA, telefones celulares e iPods.     
Este produto foi especificamente concebido para reduzir drasticamente o aspecto DIY de utilizar a Energia Solar, com o painel posicionado, basta ligar (10m) para o centro de energia para carregar a bateria. O centro de poder tem a sua própria base em controlador de carga inteligente dando proteção para a bateria, e monitorar seu estado de carga. Conecte o inversor para o centro do poder para uma fonte de alimentação 240v confiável.  
o centro do poder inclui um ciclo Bateria de círculo profundo 120Ah, 500w 240v inversor, 100w painel solar e todos os cabos / fixações para permitir configurar em minutos.  
Este produto abriga a mais recente tecnologia solar dentro de um compartimento da bateria inovadora, dando-lhe um elegante centro de energia portátil capaz de carregar e alimentar a maioria dos aparelhos domésticos. 
Sistema de Energia Solar móvel é o primeiro de seu tipo no mercado mundial. É o único produto de combinar tudo o que você precisa para armazenar e usar energia solar em um produto fácil. 
100W MOBILE sistema de energia solar

JVT'Solar

Nenhum comentário: