terça-feira, 20 de maio de 2014

Sistema Eólico ( Vento convertido em Energia Limpa ) JVT'Solar

Sistema JVT'SOLAR

"Sistemas Eólica converte o vento em Energia utilizável que pode substituir fontes de Energia convencionais ou usado como um recurso extra. "

Ao utilizar este potencial Eólico, reduz a quantidade de gases de efeito estufa emitida por fontes de Energia convencionais.


Energia Eólica é a energia cinética do movimento das massas de ar ao redor do globo. A raiz etimológica da palavra "vento" vem do nome da personagem mitológica Eole, conhecido na Grécia antiga como o mestre dos ventos. A energia eólica é uma forma indireta de energia solar: A radiação Solar absorvida na liderança atmosfera a diferenças de temperatura e pressão. Assim, as massas de ar começa a se mover e acumular energia cinética. Este pode ser transformado e utilizada para vários fins:
  • Transformação em energia mecânica: o vento é usado para mover um veículo (barco ou iate) para bombeamento de água (bombeamento Eólica para irrigação ou bebedouro de gado) ou a uma roda de moinho para tocar maquinarios.
  • A produção de energia eléctrica: a turbina está acoplado a um gerador eléctrico para a produção de corrente contínua ou alternada. O gerador está ligado a uma rede elétrica, ou trabalhos em um sistema de "stand alone" com um gerador auxiliar (por exemplo, um gerador), uma frota de baterias ou outro dispositivo de armazenamento de energia. Quando uma turbina Eólica produz energia elétrica, que é conhecido como turbina de vento.
A Energia Eólica é uma energia renovável que não produz diretamente as emissões de gases de efeito estufa durante a fase operacional.

Nenhum comentário: