quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Painéis Amorfo ou cristalino solar?


 Quando se trata de escolher os painéis solares que você vai descobrir que há duas grandes categorias: amorfos e cristalinos.  Ambas as tecnologias têm sido em torno de anos, e que cada um tem diferentes formas de cobrir seu telhado e coleta de energia solar. Então, qual é o melhor? Ele realmente se resume ao que você está procurando.

Espaço de telhado

A quantidade de espaço de telhado utilizado é muito importante, com painéis solares. Se o painel solar usa muito espaço, então você não vai ter espaço para mais painéis. Você precisa usar mais espaço com painéis amorfos do que com cristalina porque os painéis são maiores e mais volumosos.
Se você quiser instalar alguns painéis solares, sem ocupar muito de seu telhado ou se você está pensando em instalar mais painéis depois, então você deve ir para cristalina.

Facilidade de instalação

Instalação de painéis solares pode levar um longo tempo e isso pode ser a parte mais tediosa de compra de painéis solares. Embora ambos têm as mesmas dificuldades de instalação relativos, painéis amorfos são um pouco difícil de instalar. Estes painéis geralmente precisam de mais trilhos e demorar um pouco mais para instalar.

Atuação

Uma das coisas mais importantes sobre a escolha de um tipo de painel solar é escolher o tipo que recolhe a radiação mais solar. Em média, tanto recolher quase a mesma quantidade de energia.No entanto, os painéis cristalinos não recolher o máximo de energia em ambientes muito quentes.

Durabilidade

Junto com o desempenho, a durabilidade é outra grande preocupação. Alguns painéis solares pode rachar em condições muito quentes ou frios. Isso força você a gastar mais dinheiro em novos painéis e mantém a sua casa a partir de coleta de energia solar. Normalmente painéis cristalinos são mais duráveis, embora amorfa pode ser bom em climas amenos.

Conclusão

Se você olhar para os dois lado a lado, você irá notar que os painéis solares cristalinas são a melhor, em média. Eles ocupam menos espaço do telhado, geralmente são mais duráveis ​​e muitas vezes são mais fáceis de instalar. Enquanto os painéis amorfos são muito capazes, eles não são apenas tão bom quanto os painéis cristalinas em muitos aspectos.

Nenhum comentário: