quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Por Ar Condicionado Híbrido Solar pode Economizar Eletricidade? TERMO>SOLAR.

Solar Air Conditioner System
Aqui estão as razões:
Em primeiro lugar, que absorve a energia solar para aquecer o interior por meio de um colector solar. Freon a partir do compressor atravessa a bobina de cobre no interior do colector e compromete uma troca de calor. Calor Freon troca com o meio no interior do coletor solar, em seguida, passam por um ciclo no interior do sistema de refrigeração e aquecimento.
Em segundo lugar, adota um altamente eficiente sistema de troca de calor. A utilização da rosca interna, a lâmina de alumínio hidrófilo e do sistema de troca de calor óptima reduzir a perda de energia, melhorar a eficiência global e eficazmente assegurar o desempenho. Portanto, ar condicionado híbrido solar é mais conveniente e de poupança de energia do que ar condicionado regular.
Comparando com produtos atuais
1. Condicionador de ar convencional consome muito, os usuários têm de pagar uma pesada factura de electricidade.
2. Sistema fotovoltaico (PV) custa uma grande quantidade de dinheiro para construir.
3. Refrigeração de absorção térmica impulsionada também é muito caro, e sua capacidade de refrigeração não é suficientemente grande.
Dicas sobre economia de energia elétrica de condicionadores de ar: De acordo com a China Método Nacional de Gestão de Eficiência Energética, E.E.R se refere à proporção entre a capacidade de refrigeração e de entrada de energia, que é os únicos dados utilizados para o valor de poupança de energia de condicionadores de ar. Quanto maior é a eletricidade que salva. Se dois AC com o mesmo consumo de energia, aquele com maior capacidade é melhor em economia de energia elétrica.