domingo, 28 de novembro de 2010

LUMENS>São lâmpadas LED Lâmpadas CFL> LUMENS


CFL em um dispositivo elétrico recessed LED em um dispositivo elétrico recessed
Neste diagrama, cerca de metade da luz da lâmpada CFL está dando fora está realmente perdido e é refletida de volta para o teto, enquanto com o diodo emissor de luz, toda a luz é direcionado para baixo, onde é utilizável.

Portanto, neste caso, a eficácia das lâmpadas, enquanto eles estão dentro do equipamento -
Para LED's: 57 lumens por watt (lm / W)
Para CFL: é reduzida de 61 lumens por watt até 30 lumens por watt (lm / W) desde a metade da luz é desperdiçada.

São lâmpadas LED Brighter Than Lâmpadas CFL?
Lumens: Por que você não pode usá-los para comparar Lâmpadas LED para lâmpadas tradicionais

É mais brilhante que as lâmpadas de LED's (CFL) fluorescentes compactas? Algumas pessoas dizem que os LED's ainda não são tão brilhantes como lâmpadas fluorescentes compactas. Algumas pessoas dizem que você deveria mudar para DIREITO LED's agora porque está muito mais eficiente. Então, qual é a verdadeira resposta? Depende ... esse artigo irá explicar o porquê.

LED's são mais brilhantes do que CFL?

Tecnologia "VERDE"

Existe uma tendência agora para a tecnologia "verde" - energias alternativas e encontrar formas para nos reduzir nossas emissões de carbono e reduzir a nossa dependência do petróleo estrangeiro. Uma destas tecnologias é iluminação LED.

Lâmpadas

LED lâmpadas não são como "regular" ou lâmpadas lâmpadas fluorescentes compactas. Há uma série de novos termos que são importantes para entender se você for fazer compras .  Aqui você pode descobrir o que elas significam, assim como o que muitas lojas não lhe dizem Olhe para esse símbolo para aprender o que muitas lojas não lhe dizem (Marcado com um símbolo de cuidado).